ANUNCIO FORMATO 1

Arraial de Betim será entre 2 e 5 de julho; ingressos gratuitos já podem ser retirados

Já podem ser retirados os ingressos para o Arraial de Betim, que será realizado a partir da próxima quinta-feira (2/7), até domingo (5/7). A programação reunirá shows de nomes de destaque do meio sertanejo, quadrilhas e venda de comidas típicas. A festa será no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga, localizado na rua Redelvim Andrade, 300, bairro Horto, com abertura dos portões às 18h.

Os ingressos já se esgotaram poucas horas após o anúncio do evento. Para acessar o evento, será necessária a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, ou 2 litros de leite. Todos os donativos arrecadados serão destinados a organizações sociais de Betim.

Segundo a prefeitura, a abertura dos portões será pontualmente às 18h. O acesso será restrito à lotação do evento. Assim que a capacidade máxima do estacionamento do poliesportivo for atingida, as portarias serão fechadas, e novas entradas só serão permitidas mediante a saída do público participante. Ainda conforme a organização, o ingresso não garante o acesso físico em caso de lotação esgotada.

Programação

Na quinta-feira (2), a dupla Di Paullo & Paulino abre a programação principal. Na sexta-feira (3), será a vez de João Bosco & Vinícius subirem ao palco. O sábado (4) contará com o show de Maria Cecília & Rodolfo, e o encerramento, no domingo (5), ficará por conta da dupla Gino & Geno. 

A festa contará, ainda, com apresentações das tradicionais quadrilhas juninas Pinga Fogo, do bairro Santo Afonso,  e Pé de Bicho,  do Jardim Teresópolis, além de shows com artistas locais.

A programação completa será divulgada em breve. 

REDE SOCIAIS
ANUNCIO FORMATO 1